Campeonato Municipal e Paroquial 2023/2024

3º Edição da Expocar Supera As Expectativas de Público!

3° Edição da Expocar Supera As expectativas de Público!

A Expocar 2016 recebeu um grande público, repetindo o sucesso das edições anteriores. Dentro da Programação da III Edição aconteceu, a I Mostra Agropecuária, que foi de grande incentivo, no setor agropecuário e artesanal.

Mais de 15 mil pessoas percorreram a área de exposições, nos três dias de evento. Foram aproximadamente 60 estandes, isso demonstra o quanto nosso evento é prestigiado e lembrado pela região.

Segundo a Organização, os resultados foram positivos em todos os estandes. Para o Sr. Prefeito Valdomiro Antônio Prilla, a apreensão inicial para a realização da Feira, diante da crise enfrentada pelo País, foi superada. Conforme o mesmo, desde o primeiro dia, tivemos uma grande participação da comunidade regional, circulando entre os expositores e a movimentação de sábado e de domingo superou as expectativas. Agora, mais do que nunca, temos certeza de que realizar a Feira foi a melhor decisão que tomamos. Os shows foram grandes atrativos, dentre eles, o que reuniu um dos maiores públicos já registrados na feira, foi o show de Felipe & Falcão, que contou com aproximadamente 5 mil pessoas.

Queremos agradecer a todos que colaboraram de uma forma ou de outra para que a Expocar 2016 fosse um sucesso. Em especial, áqueles que nos acompanharam durante três dias de Feira. Trabalhamos durante meses planejando a melhor forma de fazer uma prestação de serviço de qualidade para a população. Esperamos que todos tenham gostado.