A Secretaria Municipal de Educação e Cultura convida as crianças para se inscreverem no Grupo de danças polonesas "Grupo Góry" e também para as danças gaúchas. Os ensaios iniciarão no mês de fevereiro de 2022. Quem gostaria que as crianças participassem das danças incentivem seus filhos e netos e façam as inscrições junto a Secretaria de Educação até dia 30 de novembro de 2021.
Agradecemos a atenção e contamos com a participação de todos.
"> A Secretaria Municipal de Educação e Cultura convida as crianças para se inscreverem no Grupo de danças polonesas "Grupo Góry" e também para as danças gaúchas. Os ensaios iniciarão no mês de fevereiro de 2022. Quem gostaria que as crianças participassem das danças incentivem seus filhos e netos e façam as inscrições junto a Secretaria de Educação até dia 30 de novembro de 2021.
Agradecemos a atenção e contamos com a participação de todos.
"/> A Secretaria Municipal de Educação e Cultura convida as crianças para se inscreverem no Grupo de danças polonesas "Grupo Góry" e também para as danças gaúchas. Os ensaios iniciarão no mês de fevereiro de 2022. Quem gostaria que as crianças participassem das danças incentivem seus filhos e netos e façam as inscrições junto a Secretaria de Educação até dia 30 de novembro de 2021.
Agradecemos a atenção e contamos com a participação de todos.
">
Novidades

Campeonato Municipal e Paroquial 2023/2024

Convite para Participar do "Grupo Góry"

Convite para Participar do "Grupo Góry"

Inscrições abertas até 30 de novembro para participar do Grupo de Danças "Góry

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura convida as crianças para se inscreverem no Grupo de danças polonesas "Grupo Góry" e também para as danças gaúchas. Os ensaios iniciarão no mês de fevereiro de 2022. Quem gostaria que as crianças participassem das danças incentivem seus filhos e netos e façam as inscrições junto a Secretaria de Educação até dia 30 de novembro de 2021. Agradecemos a atenção e contamos com a participação de todos.

Compartilhe: