Luiz Zelinski, Prefeito de Carlos Gomes, em nome do Poder Público Municipal, quer homenagear e registrar o agradecimento a todos os Servidores Públicos, especialmente os que atuam nas Diversas Secretarias Municipais de Carlos Gomes que, com dedicação, comprometimento, responsabilidade e seriedade fazem do servir a sociedade, um projeto de vida, além de uma profissão. Que possamos nos próximos anos fortalecer a parceria e manter a colaboração para que nosso trabalho continue se realizando com excelência!
Feliz dia 28 de outubro!!!
"> Luiz Zelinski, Prefeito de Carlos Gomes, em nome do Poder Público Municipal, quer homenagear e registrar o agradecimento a todos os Servidores Públicos, especialmente os que atuam nas Diversas Secretarias Municipais de Carlos Gomes que, com dedicação, comprometimento, responsabilidade e seriedade fazem do servir a sociedade, um projeto de vida, além de uma profissão. Que possamos nos próximos anos fortalecer a parceria e manter a colaboração para que nosso trabalho continue se realizando com excelência!
Feliz dia 28 de outubro!!!
"/> Luiz Zelinski, Prefeito de Carlos Gomes, em nome do Poder Público Municipal, quer homenagear e registrar o agradecimento a todos os Servidores Públicos, especialmente os que atuam nas Diversas Secretarias Municipais de Carlos Gomes que, com dedicação, comprometimento, responsabilidade e seriedade fazem do servir a sociedade, um projeto de vida, além de uma profissão. Que possamos nos próximos anos fortalecer a parceria e manter a colaboração para que nosso trabalho continue se realizando com excelência!
Feliz dia 28 de outubro!!!
">
Novidades

Campeonato Municipal e Paroquial 2023/2024

Parabéns aos Servidores Municipais

Luiz Zelinski, Prefeito de Carlos Gomes, em nome do Poder Público Municipal, quer homenagear e registrar o agradecimento a todos os Servidores Públicos, especialmente os que atuam nas Diversas Secretarias Municipais de Carlos Gomes que, com dedicação, comprometimento, responsabilidade e seriedade fazem do servir a sociedade, um projeto de vida, além de uma profissão. Que possamos nos próximos anos fortalecer a parceria e manter a colaboração para que nosso trabalho continue se realizando com excelência! Feliz dia 28 de outubro!!!

Compartilhe: