Novidades

Veja aqui o Edital sobre a escolha das soberanas - Ver mais

Páscoa e Alegria: Entrega de Mimos para as Crianças e Adolescentes do SCFV

Páscoa e Alegria: Entrega de Mimos para as Crianças e Adolescentes do SCFV

A doçura da Páscoa tomou conta do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) nesta segunda-feira, dia 30 de março! Com muita alegria, foi realizada a entrega de mimos especiais para as crianças e adolescentes que participam das atividades, celebrando a união e o afeto que marcam esta data.

Esses momentos são fundamentais para estreitar laços e garantir que cada jovem se sinta acolhido e valorizado em nosso município. O sorriso no rosto de cada um é o melhor presente que poderíamos receber!

Um agradecimento e um parabéns especial a toda a equipe do CRAS! A dedicação, o empenho e o carinho com que vocês organizaram cada detalhe dessa entrega refletem o compromisso diário com o bem-estar social. O trabalho de vocês transforma realidades.

Desejamos a todos os participantes, suas famílias e a toda a comunidade uma Feliz Páscoa, repleta de paz e renovação! 

Compartilhe: